Sobre a produtora

Murillo Conventi driblou esse paradigma com categoria. Com 21 anos, o empresário é dono da agência “Som Star”, responsável pelo surgimento de nomes de peso do Funk ostentação e do Sertanejo. Seu nome repercutiu no mundo da música com a matéria feita pela Revista Exame, na qual apontava o empresário como um dos jovens mais ricos do país, mais precisamente em terceiro colocado no Ranking.
 
Quem vê o rápido sucesso, não imagina que Murillo cresceu em uma família humilde, em São Caetano do Sul, SP. Apesar do sonho de ser famoso, o jovem já dava demonstrações de sua visão para o empreendedorismo. Muito cedo, teve a ideia de montar uma barraca e vender os livros de sua avó que estavam esquecidos na estante. A renda lhe ajudou a comprar equipamentos de DJ e aprofundar-se na área que lhe trouxe o começo da notoriedade. Após participar de um evento internacional de música produzido pela MTV, Murillo enxergou um futuro promissor como empresário de seu primo “MC Du Conventi” e com o clipe “Joga pra frente, joga pra trás” alcançaram sucesso nacional.
 
Murillo também coleciona participações em programa de TV: Pânico Na TV, Super pop, TV Fama e até mesmo o Profissão repórter da TV Globo, foram alguns programas que o empresário deixou sua marca carismática. O auge de seu estilo ostentação foi registrado pelo “Balanço geral” da rede Record. A matéria mostra a festa que o cantor fez no bairro do Morumbi, com a presença da nata do Funk e de Rappers internacionais, o evento custou nada mais, nada menos que 180 mil reais, com direito a um desfile de roupas de grife, carros importados e mulheres exuberantes.
 

Serviços

Plano de carreira

Mídias [ Tv , rádio sites ]

Produção musical

Videoclipe

Design

Venda de shows

Estúdio fotográfico

Realize seu Sonho